Há dois anos o Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora oferece no 8° período de Comunicação Social a criação de uma agência de comunicação, com o objetivo de preparar melhor seus alunos para o mercado de trabalho.Neste ano são três agências no turno da manhã que receberam o nome de Go Up, Quebra Cabeça e Camarim – Comunicação 360°.
Nome: Go Up
Porquê? Facilidade de memorização. E ainda a palavra em inglês significar para cima.
Diferencial: impulsionar a marca do cliente usando ferramentas de comunicação 2.0.
Objetivo: Fazer com que os meios de propagação escolhidos interajam com os objetivos de comunicação
Cliente: Empresas que queiram melhorar o posicionamento de sua marca no mercado de Juiz de Fora e agregar novos clientes.
goupjf.wordpress.com
Nome: Quebra-Cabeça
Porquê? Junção de diversos talentos, cada um na sua área, formando um conjunto forte e criativo.
Diferencial: Quebram a cabeça para uma eficaz comunicação.
Objetivo: Cada peça dessa agencia é fundamental para o perfeito funcionamento do todo.
Clientes: Avaliando possíveis clientes em potencial.
wordpress.com/tag/quebra-cabeca-comunicacao
Nome: Camarim Comunicação 360°
Porquê? Discutiram opções mas decidiram por um nome que uma integrante já tinha pensado desde o 5°período.
Diferencial: Foco na mulher e em todos ambientes que possuem mulher envolvida.
Objetivo: Oferecer um plano de comunicação completo, 360°.
Cliente: Curso de Comunicação do Ces/JF e Nova Paisagem- empresa de paisagismo.
camarim360.blogspot.com
No turno da noite são 4 agências Verde Alface, Bôro, Grafite 07 e Chilli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário